MENSAGEM

Olá,(Nome da Pessoa).

Você está recebendo esta mensagem porque uma pessoa, que se importa muito com sua saúde e bem-estar, pediu nossa ajuda para abordar, sem causar nenhum tipo de constrangimento, um assunto delicado: avisar que, infelizmente, você tem apresentado halitose de vez em quando.

Mas não se preocupe, porque a halitose, nome científico do mau hálito, não é uma doença, mas sim um sintoma de algum desequilíbrio no organismo, que, após identificado, pode ser tratado e curado perfeitamente.

O mau hálito é um problema que afeta a vida de milhões de pessoas diariamente no Brasil. E o pior é que, em muitos casos, elas nem sabem que estão sofrendo com essa condição devido a um fenômeno conhecido como fadiga olfatória.

A halitose tem diferentes níveis, indo do mais brando ao mais severo. Por isso, convidamos você para fazer um teste onde conseguirá saber em qual deles se encaixa, além de receber dicas de tratamento para se ver livre do mau hálito. Clique aqui, faça seu teste e boa sorte.

Lembrando que a visita a um profissional capacitado é fundamental para o diagnóstico correto!

Conheça também o HALITHERAPY®, a solução bucal com tripla ação contra o mau hálito, que está sempre do seu lado para ajudar a acabar com este incômodo.

O Laboratório Daudt Oliveira Ltda. esclarece claramente que a ferramenta (In)Direta do Bem foi desenvolvida com um único propósito: orientar pessoas que sofrem com halitose a superar o problema. Porém, apesar de nosso esforço, infelizmente, não estamos 100% livres de receber e-mails indelicados enviados por pessoas que procuram fazer brincadeiras de extremo mau gosto. Assim, caso você não sofra com halitose, e não tenha se identificado com este e-mail, pedimos o favor de desconsiderar este contato e aceite nossas sinceras desculpas. No entanto, se você se identificou com o problema e queira saber como proceder para superá-lo, realize o teste no site, conheça sugestões de tratamento e procure um dentista.

FORMULÁRIO DE CONTATO

Deixe sua mensagem que responderemos o mais breve possível.